terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vidinha...



o mundo sem amor,sem afeto,sem coração,porque as pessoas faz te usar mais do que você já é usada por todos te faz de besta como você fosse um cachorro sem ninguém a vida é as vezes miserável com todo te dizendo que teu amigo mais quando você precisa deles cade eles sumiram porque ele não gosta de  você eles gostam do que você tem mais se você quer ter muitos amigos faça uma festa se você quer conhecer seus melhores amigos fique doente porque aqueles que não fala tanto com você é o que mais te amo é o que mais deseja está com você para te ajudar por que é aquele que tem coragem de enfrentar os seus colegas de ser xingado por todos por tá te ajudando por isso que eu não tenho medo de enfrentar as zombarias dos amigos porque eu ajudo por que eu gosto por que confio sei se um dia eu precisar aquela pessoa vai está ali mais se ela não tiver mais o dia que ela precisar de novo de mim eu estarei lá te ajudando sempre não se esqueça disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário