quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sou do tipo.



Sou do tipo de pessoa que posso mudar de humor rapidamente e completamente de ferente com posso está feliz e ficar quieta e do nada como chorar como posso está machucada e ou com ciumes eu sou muito bipolar como acho que muitas meninas são assim mudam de humor rapidinho como eu,porque eu gosto de  futebol falo palavrões jogo videos game você acha que eu não sou uma garota sou sim ,ai sim você  deve me tratar mais especial ainda porque eu gosto do que você faz e me magoar tá ferrado eu acabo ficando sem humor grossa estressada sem paciência de mal com a vida com todos e tudo mais você me perde os HOMENS gosta de maltratar as mulheres que gostam dele porque eu babo de mais a pessoa que eu gosto ai sim que eles te pisam porque quando agente não quiser mais você ai sim você vai querer agente 'homens que os intenda" porque ele pisam de mais mais pessoas que mais te ama poxa presta atenção na tua vida porque quem te ama sou eu não ela porque ela te esnoba eu estou aqui a tua espera por pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário