terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mãe

Oi mãe, eu só estou aqui pra agradecer e me desculpar. Desculpa-me mãe, por ser assim, uma filha toda errada, toda imperfeita, toda defeituosa. Desculpa-me por querer te agradar e estragar tudo sempre, desculpa por amá-la tanto e não dizer isso todos os dias da minha vida, desculpa por ser teimosa e chata, desculpa por muitas vezes desobedecê-la, desculpa por não ser a filha que você sempre sonhou, desculpa por não ser perfeita, desculpa por brigar tanto com você, desculpa por não entendê-la, desculpa por ser inútil, desculpa por não ajudá-la quando sempre precisou de mim, desculpa por me afastar tanto de você, desculpa por não merecer tanto a sua atenção. Desculpa mãe. E obrigada, obrigada por estar ao meu lado quando todos se foram, obrigada por me amar quando o resto do mundo mostrou o contrário, obrigada por me perdoar quando eu não merecia seu perdão, obrigada por ser assim, tão perfeita pra mim, obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa e linda, obrigada por me dar carinho e por ter me agüentado por 9 meses na barriga, mesmo eu não merecendo. Obrigada mãe, por tudo. E por favor, se um dia eu ou você não estiver mais aqui, eu quero que saiba que eu a amo, a amo mais que tudo e todos, e que a senhora é a pessoa mais importante da minha vida, eu não suportaria perdê-la nunca. E se caso eu partir primeiro que a senhora, lembre-se que serei o seu anjo da guarda sempre, eu morreria por você mãe, só pra constar. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário