terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Chorar

 Sabe quando do nada te bate uma necessidade enorme de chorar?
Chorar é o melhor remédio para curar coração partido como o meu porque quando eu lembro de você me da uma angustia uma vontade de chorar e quando eu me lembro que troquei uma pessoa por você ai que doí mais ainda porque aquela pessoa sofreu e eu to sofrendo da minha decisão se eu pudesse voltar atrás eu queria que te vesse acontecido tudo do mesmo jeito apesar de chorar agora eu gostei muito do tempo que pasamos juntos foi tudo tão bom que eu repito todos os dias a nossa historia na minha cabeça porque tudo que passamos junto foi tão bom.já como dizia Cássia Eller:Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditarQue tudo era pra sempreSem saber, que o pra sempre, sempre acaba...(8)
                     Espero que você seja feliz Eu espero que
                    eu seja tbm feliz mais eu sentir um vazio sempre em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário